sábado, 8 de março de 2008

ENCONTRO DE GERAÇÕES

Oi!!!
Hoje a gente vai falar aqui sobre uma coisa curiosa e ao mesmo tempo meio freqüente nas experiências íntimas que a gente tem: o contato com pessoas de outras faixas etárias.

Uma coisa que costuma acontecer, mais ou menos, com uma certa freqüência é a gente se aproximar de uma pessoa mais velha ou mais nova. Seja pra ter um relacionamento sério, seja só pra sexo sem compromisso.
Acredito que isso não aconteça por 1 motivo único e específico, mas que cada caso seja um caso. Tem pessoas que têm simplesmente a fantasia de transar com uma pessoa mais jovem ou mais velha do que elas, tem pessoas mais jovens que sentem uma identificação maior com pessoas mais velhas, tem pessoas mais velhas que sentem uma identificação maior com pessoas mais jovens e também tem simplesmente a questão da preferência sexual, de pessoas que se sentem mais atraídas sexualmente por pessoas de uma determinada faixa etária.
Bom, desde que o mais jovem tenha no mínimo 18 anos, não vejo problema nisso. Mas eu confesso que não me fixo muito nisso, não. Já tive contatos sexuais com caras mais velhos, com caras mais novos e foi bom nas 2 situações. Simplificando, eu gosto simplesmente de homem, independente da idade. Qualquer um de 18 a 80 anos tá bom pra mim... Bom, talvez um pouquinho menos de 80, né?rsrs

Something which occasionally happens to all of us is a personal contact with a person of another generation (older or younger than you). And it can happen if you intend to have a serious relationship or if you intend to have only sex.
Anyway, if the younger person is at least 18 years old, I think there isn’t any problem about that.

Una cosa que algunas veces pasa a todos nosotros es un contacto personal con una persona de otra generación (más vieja o más jóven que tí). Y eso puede pasar si tú quieres tener una relación más seria o también si tú quieres solamente sexo.
Como sea, si la persona más jóven tiene al menos 18 años, pienso que no hay problemas por eso.

Una cosa che alcune volte succede a noi tutti quanti è un contatto personale con una persona di altra generazione (più vecchia o più giovane di te). E questo può succedere se tu vuoi avere una relazione più seria od anche se tu vuoi soltanto fare sesso.
Comunque sia, se la persona più giovane ha almeno 18 anni, penso che non ci sono problemi per questo.


Eu quero agradecer a esses excelentes sites pelas imagens:

http://www.myolderfriends.com/

http://www.dadsvstwinks.com/

É isso aí. Até a próxima e bom fim de semana!

12 comentários:

Anônimo disse...

oi leo


a isso chama-se os misterios da sexualidade humana nós temos desejos e anceios que nem mesmo a ciência tão poderosa e moderna consegue indentificar onde no nosso DNA existe a opção de sentir atração por homens?
eles ( cientistas ) descobriram ? acho que não e não há de descobrir Deus nos fez com alguns misteriozinhos básicos que nemhum homem ( cientistas ) hão de descobrir ....

beijos
kinho

ps. o tiozão da 1ª foto tá xou de bola + o tiozinho de oculos e com cara de papai não dá né ? convenhamos nem o piru dele excita ninguem kkkkkkk.

Anônimo disse...

HOT PIXXXXX

BJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Kaka disse...

Oi Leo!!

Saudade amigo!!

Bem, pra mim acho que tem que ser no máximo cinco anos a mais ou a menos... rs

Beijo

Leo Carioca disse...

Kinho→ Bom, tem gosto pra tudo, né?rsrs

Hairybears→ Thanks!rsrsrs

Kaká→ Tava com saudades de você também.
Beijos!

Alberto Pereira Jr. disse...

namorei por um ano uma pessoa mais velha q eu.. foi muito bacana.. pra mim tb nao tem essa de idade tem que ter afinidade e sentimento

Marcos Freitas disse...

Temos que fazer o que nos dá prazer, seja mais novo ou mais velho.

Anônimo disse...

Olá! Gostei do que disses-te:

"Simplificando, eu gosto simplesmente de homem, independente da idade"

Eu também penso assim, mas claro, se forem já velhotes e caducos bem...

Um abraço!!

REVISTAGAY 2
http://revistagay2.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Parece coincidência, porque após mais uma internação (e dessa vez foi coisa séria), ganhei da minha mãe o livro "Um estranho em mim", que conta exatamente a história de um senhor já com certa idade com um adolescente de 17 anos. O livro é mediano, mas mostra uma coisa interessante: muitas vezes quem procura adolescentes quer aquela juventude que não teve e que o outro tem, e muitas vezes a relação se torna problemática porque o jovem também envelhece, e o tiozão não quer ver isso e procura se enganar o máximo que pode.
Forte abraço.

Leo disse...

Eu curto mais caras que regulem na minha faixa etária. Acho que os interesses são mais parecidos e, consequentemente, mais fácil de dar certo.
Contudo, nunca digo nunca! hehe Quem sabe num tem um coroa charmoso mes esperando aí na esquina?! hehe
bjs

Leo Carioca disse...

Alberto Pereira Junior→ Também acho. Mas nem sempre é fácil, né?

Passageiro→ Como eu disse, desde que o mais novo tenha no mínimo 18 anos, vá em frente.

Ermelindo→ Bom, quando o cara é muito velho, muito velho, muito velho... Aí também não dá, né?rs
Abraço!

Fantôme→ O que você teve, cara?
Depois vou passar lá no seu blog pra fazer uma visita.
Abração!

Leo→ Pois é.rs
Bom, pra amizade, principalmente, fica mais fácil quando é uma pessoa da mesma geração da gente, né? Mas cada caso é um caso.
Beijos!

Anônimo disse...

Leo, acho que hoje na atual fase da minha vida uma pessoa mais jovem só mesmo para "delivery", para um compromisso serio um na mesma faixa de idade, mas no geral nunca me preocupo com isso ....
Acho que para um compromisso serio essas diferenças de idade pesam muito no relacionamento e tendem a não dar certo .

Leo Carioca disse...

Pra dizer a verdade, acho que cada caso é um caso.