terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CUIDADOS COM A PEGAÇÃO

Oi!!!

O post de hoje vai só em Português porque é voltado pra quem vive na realidade do Brasil em 2009 (embora aconteçam coisas parecidas com o que eu vou mencionar aqui em outros países).
Como a maioria de vocês devem ter ficado sabendo, entre Julho de 2007 e Agosto de 2008, 13 homens, todos homossexuais e bissexuais, foram assassinados no Parque dos Paturis, em Carapicuíba.
O tal parque, pelo menos durante a noite, é considerado uma área de pegação, ou seja, um lugar aonde se vai pra procurar por sexo sem compromisso. E infelizmente, não é um caso isolado o que aconteceu nesse parque.
Gente, não tenho nada contra sexo sem compromisso. Mas pra fazer isso é preciso, no mínimo, tomar um certo cuidado.
Ir a lugares muito afastados, onde não tem absolutamente ninguém por perto e onde ninguém vai ouvir nada do que vai acontecer ali (um grito ou um tiro, por exemplo) na companhia de uma pessoa desconhecida é uma coisa muito perigosa!
Da mesma forma, não se deve fazer pegação em lugares que fiquem muito longe dos lugares que você conheça, em lugares de difícil acesso e em lugares onde você não veja com clareza as coisas que tão ao seu redor.
Em lugares que têm essas características e onde se pratica pegação, quase sempre acontecem assassinatos ou, no mínimo, assaltos e espancamentos de gays e bis.
É claro que os criminosos que atacaram essas pessoas têm que ser castigados pelo que fizeram. Mas nós também não podemos facilitar as coisas pra eles agirem.
Se você quer sair por aí trepando com 3 ou 4 caras desconhecidos a cada noite, é um direito seu. Vá em frente. Mas até pra fazer menos do que isso, até pra sair ocasionalmente com 1 desconhecido pra trepar sem compromisso, já é necessário tomar os devidos cuidados.
Bom, vão aí as fotos de 5 machos gostosos pros visitantes não-falantes de Português do blog:





Some hot males for you!

¡Algunos machos calientes para tí!

Alcuni maschi boni per te!

10 comentários:

Apenas Alguém disse...

ei rapaz
td bem?

esse lance q vc escreveu aí é sério
e são inclusive justamente esses lugares q os homofóbicos escolhem, longe de tudo, exatamente pra não se ouvir os gritos e os tiros.

e os filhos da mãe nem sempre deixam rastros, e geralmente nunca é uma pessoal, fica sempre um grupo dando cobertura.

não sou disso, mas também não sou contra quem faz, apenas q deve tomar cuidado.

e o q é meme? q vc disse no meu blog não entendi nada.

Javier disse...

Una estimulante manera de empezar el año. Feliz Año Nuevo !!!!

Anônimo disse...

Leo, acho que é um alerta bem legal, mas que esse povo quando vê um pinto se esquece ...
Carapicuíba em S.Paulo é uma área perigosa, agora imagina um Parque numa área perigosa ... só poderia dar bosta mesmo ...
Não acompanhei o noticiário sobre esse caso , já pegaram o assassino ou os assassinos ?

Anônimo disse...

Carapicuíba, pra quem não conhece, é um perigo até de dia.
Sem dúvida ser morto é o maior dos perigos, mas não o único. Todo gay que frequenta pegação tem pelo menos uma história ruim pra contar. Assaltos, extorsão (se não der dinheiro chamam a polícia), ir para algum lugar com o cara e ele se revelar um michê e usar de violência se não pagar, além de pegar alguma DST. Sem contar que os lugares ditos de "pegação" são também antros de viciados em drogas, mendigos e bandidos. Ou seja, por cinco minutos de tesão a pessoa pode entrar numa encrenca.
Não estou querendo ser moralista, mas é tanta coisa horrível que eu ouço por aí que sempre aconselho a ficar longe.

Thiago de Assumpção disse...

putz..
sera que nem podemos ter a nossa foda em paz...
sacanagem hein...
beijão

Leo Carioca disse...

Apenas Alguém→ Exatamente por isso a gente tem que tomar cuidado com lugares mal iluminados. Mesmo que você conheça o lugar. Porque ali com certeza vai ter mais alguém escondido no escuro esperando você pra fazer alguma coisa (ruim) lá.
Depois vou passar lá no seu blog pra explicar melhor a questão do meme.

Pe-Jota→ Para tí también, ¡amigo!

Mariposo-L→ Bom, prenderam um suspeito de ter cometido os crimes. Parece que ele foi apelidado de ´´maníaco do arco-íris``. Mas até agora ele nega as acusações.

Fantôme→ Como disse o Mariposo, é um perigo potencializado: um parque mal iluminado e deserto que já fica num lugar que já é perigoso...
Bom, eu tenho um amigo que me conta de vários amigos dele que já foram assaltados na pegação ou que pegaram garotos de programa sem perceber e aí o cara resolveu cobrar o dinheiro na marra quando eles terminaram de transar.
Por incrível que pareça, o lugar menos perigoso pra isso é um banheiro público. Acho que é por isso que aumentou tanto a quantidade de gays e bis fazendo pegação em banheiro de shopping. É o único lugar que eles se sentem mais ou menos à vontade pra isso.
Nos shoppings aqui da Zona Sul do Rio a gente vê um cara punhetando o outro ou chupando o pau do outro no benheiro direto. Tem um shopping em Botafogo então que, se você entrar no banheiro e esperar uns 10 ou 15 minutos, no máximo, você já vê essa cena.

T.e.a.g.o.→ Foda pode ter. Mas tem que saber foder com os devidos cuidados e continuar fodendo com os devidos cuidados, como eu disse.

Anônimo disse...

Eu já acho que os melhores lugares que você pode fazer pegação são os pagos (saunas, cinemas pornôs, sex clubs, etc.). É mais tranquilo e todo mundo está fazendo a mesma coisa que você, sem neuras.
Banheiro público é uma armadilha. No West Plaza, aqui em São Paulo, tem um banheiro que fica no final de dois corredores. A pegação rolava solta lá, e pelo que contavam dava pra ouvir do lado de dentro quando alguém ia entrar. Até que um dia os seguranças encurralaram um coitado. Chamaram a polícia e o cara foi enjaulado. Eu soube dessa história pelo Orkut. Mesmo que não aconteça nada disso, entra muito pai com filho pequeno e fica uma situação chata. Claro que já fiz muita pegação e isso já me deu muito tesão, mas hoje prefiro evitar.

Leo Carioca disse...

Bom, eu nunca fui a uma sauna nem a um sex-club.
Quanto aos banheiros, um amigo meu me contou que já viu uma cena parecida com essa que você disse. Só que o segurança não prendeu o cara que tava no banheiro, mas saiu ridicularizando ele pelo shopping na frente de todo mundo. Isso até dava um processo em cima do segurança, mas acho que o cara ficou com medo de ir à polícia dar queixa e acabar se dando mal, porque ele ia ter que dizer que tava fazendo pegação no banheiro, né?
E evidentemente, quando entra uma criança eu acho que basta ter um mínimo de bom senso pra não fazer nada pelo menos enquanto a criança tiver ali, né?

Alberto Pereira Jr. disse...

realmente a de se tomar cuidado com quem e onde se relaciona.. a violência, infelizmente nos assola..

Leo Carioca disse...

Eu tava comentando isso com um amigo no outro dia.