quarta-feira, 5 de novembro de 2008

AS MARAVILHAS DO TÚLIO

Oi!!!

Gente, acabei esquecendo no outro post de agradecer a quem já respondeu a enquete.rs Valeu!
Bom, hoje a gente vai dar uma olhada no jogador de futebol e agora também político brasileiro Túlio Maravilha.

Túlio Humberto Pereira da Costa nasceu em Goiás, em 02 de Junho de 1969. E junto com ele, o Télvio, o irmão gêmeo dele.
O Túlio teve a 1ª experiência sexual com 13 anos.
Ele começou a jogar no Goiás Esporte Clube, em 1987. E ficou lá até 1992, quando se mudou pra Suíça pra fazer parte do FC Sion.
O Túlio diz que foi a 1ª grande oportunidade dele pra conhecer de perto novas culturas. Mas não valeu muito profissionalmente.
Ele percebe que teve uma grande mudança na personalidade dele quando teve na Suíça: como não conhecia ninguém lá, ele adotou uma personalidade mais extrovertida pra fazer novos amigos. E acabou mantendo isso dali pra frente.
Como o contrato do Túlio com o FC Sion acabou 1 ano depois, ele voltou pro Brasil em 1994 e entrou pro Botafogo de Futebol e Regatas.
No 1º jogo desse time do qual ele participou, a torcida começou a cantar:

“Túlio Maravilha,
Nós gostamos de você!
Túlio Maravilha,
Faz mais um pra gente ver!”

(Cantaram isso inspirados na música Filho Maravilha, do Jorge Ben Jor)
A partir dali, os colegas passaram a chamar ele de “Túlio Maravilha”. E ele gostou. E manteve o apelido como nome público.
Ele ficou no Botafogo até 1996. Mas ele ainda voltaria a jogar nesse time por mais 2 vezes no futuro (em 1998 e depois no ano 2000).
Ainda em 1999, o Túlio jogou pela 1ª vez no Vila Nova Futebol Clube, ficando lá só por 1 ano. Mas ele voltaria pra lá em 2001 e, mais tarde, em 2007. E ele tá lá até hoje. Ele diz que esse é o time do coração dele.
Ainda no ano 2000, ele foi convidado pra posar pelado pra G Magazine. Mas na época não se interessou.
Em 2001, o Túlio se casou com a namorada Cristiane, com quem já mantinha um relacionamento fazia 2 anos. E eles tão juntos até hoje.
Ele já tinha 2 filhas e 1 filho de um relacionamento anterior, o que levou ele a fazer uma vasectomia. Mas ele decidiu desfazer pra poder ter filhos com a Cristiane.
Em 2002, o Túlio foi pra Hungria jogar pelo Újpest FC. Mas, no mesmo ano, ele voltou a jogar pelo Brasil no Brasiliense Futebol Clube, ficando lá até o ano seguinte.
Em 2004, ele foi pra Bolívia jogar pelo Club Jorge Wilstermann. Mas ficou lá só por um breve período, voltando ao Brasil pra jogar pela Associação Atlética Anapolina.
No ano seguinte, o Túlio foi pra Arábia Saudita jogar pelo Al-Shabab. Mas ele também ficou lá só por um breve período e voltou ao Brasil pra jogar pelo Volta Redonda Futebol Clube.
Ele diz que nunca se sente mal recebido em nenhum time, até por já ter passado por vários.
Enquanto o Romário teve na ativa, o Túlio era considerado o 2º maior artilheiro do Mundo, abaixo apenas dele. Mas agora o Túlio é visto como o maior artilheiro do Mundo na ativa (apesar de nunca ter participado de nenhuma Copa do Mundo).
Ele já chegou a marcar até hoje quase 900 gols. Aliás, a intenção dele sempre foi chegar aos 1000. E ele pretende chegar lá até 2010.
O Túlio admite sempre problemas que em poucos anos já vai chegar a hora de parar de jogar. Mas ele pretende seguir em frente no meio esportivo como comentarista.
Apesar de ser considerado um dos jogadores mais vaidosos do Brasil, e bem assumido em relação a isso, e apesar de claramente seguir o ‘estilo eu sou o máximo’, ele nunca foi um fanfarrão esbanjador de dinheiro tipo Romário. E sempre preferiu se divertir em casa do que ir pra balada.
Apesar do meio futebolístico ser considerado um antro de machismo e de homofobia, o Túlio diz que a coisa não é bem assim: os dirigentes do futebol e a torcida tradicional do futebol são extremamente homofóbicos, mas entre os jogadores não se vê isso. Ele afirma que existem muitos jogadores gays e que uma grande parte deles tão entre os mais famosos. E dentro do mesmo time todos sempre sabem quem é gay, porque, como a convivência é muito constante entre eles, acaba não dando pra esconder isso dos colegas. E entre eles, de acordo com o Túlio, nunca acontecem grandes problemas por causa disso.
A mesma coisa em relação às diferenças de religião e de tipo físico entre os jogadores.
Em Dezembro de 2003, o Túlio decidiu aceitar o convite da G Magazine pra posar, e exibiu o corpo de 1, 75m.


Ele foi o 5º jogador de futebol a posar pelado pra G Magazine, depois do Bruno Carvalho, do Dinei (fiz um post sobre ele em Janeiro), do Roger José e do Vampeta.
A Cristiane foi com ele na hora de fazer as fotos.
O Túlio diz que ficou nervoso no início. Mas depois ficou super à vontade pra ficar pelado e ser fotografado assim. E ele confessa que a Cristiane... ‘deu uma força’ pra ele ficar excitado nas fotos em que tinha que ficar com o tchutchuco duro.
O Túlio diz que o cachê foi o melhor que ele podia imaginar. E foi principalmente por isso que ele aceitou.
Curiosamente, foram as filhas dele que deram mais força pra ele posar nu.
Apesar de não revelar as medidas do instrumento, o Túlio diz que se considera com as medidas normais. Nada de mais nem de menos.
Uma grande parte dos fãs dele são gays. E ele não tem nenhum problema com isso. Aliás, quando posou pra G, ele disse que espera ter deixado muitos fãs loucos com as fotos que fez.
O Túlio diz que leva cantadas de homens direto, mas nunca aceitou nenhuma e nunca teve contatos sexuais com homens.
Em 2004, o Cristiano Sillva lançou a biografia do Túlio: A Sétima Maravilha.
No ano passado, ele e a Cristiane tiveram um casal de gêmeos: o Cristian e a Tuliane.
O Túlio diz que gosta muito de cuidar das crianças.
No mês passado, ele foi eleito vereador em Goiânia. E pretende seguir a diante ao mesmo tempo com a carreira política e a carreira esportiva.
Na hora de transar, o Túlio diz que se solta totalmente. E que ele gosta de transar todo dia. Em várias vezes ele já chegou até a 3 vezes no mesmo dia em horas diferentes.
Ele gosta de transar de formas diferentes e diz que já realizou quase todas as fantasias sexuais que tem.
Apesar de ter sido bem punheteiro quando era adolescente, o Túlio diz que não se masturba já faz anos. O negócio dele é transar mesmo. E ele também diz que é totalmente fiel e que nunca transou com mais de 1 mulher ao mesmo tempo.
Aliás, ele diz que o sexo é a única coisa de que ele gosta mais de fazer do que se dedicar ao futebol.
O Túlio não esconde que gosta de se sentir desejado. E pra seduzir, ele gosta de mostrar as pernas. Aliás, ele acha que as pernas são a parte mais chamativa do corpo dele.


Pra manter a forma e a saúde, ele não fuma, não come frituras, não bebe refrigerante nem bebida alcoólica e procura sempre dormir bem.

Oggi parleremo un po’ del calciator e politico brasiliano Túlio Maravilha.
Túlio Humberto Pereira da Costa è nato in Goiás, nel 2 Giugno del 1969, insieme a suo fratello gemello Télvio.
Túlio ha avuto la sua prima relazione sessuale quando aveva 13 anni.
Lui ha cominciato la sua carriera nel Goiás Esporte Clube, nel 1987. E ci è rimasto fino al 1992, quando è andato a vivere nella Svizzera per essere un calciatore del FC Sion.
Túlio dice che quella è stata una buona opportunità di conoscere altre culture, ma non è stata una buona situazione professionale per lui.
Lui dice che c’è stato bisogno di cambiare un po’ la sua personalità, diventando più estroverso, visto che non conosceva nessuno nella Svizzera e voleva avere nuovi amici. E lui è così fino adesso.
Il contratto di Túlio nel FC Sion è finito dopo 1 anno. E così, lui è tornato nel Brasile ed è diventato un calciatore del Botafogo de Futebol e Regatas nel 1994.
Nella sua prima partita in questo club, i suoi fans hanno cominciato a cantare:

“Túlio Maravilha,
Nós gostamos de você!
Túlio Maravilha,
Faz mais um pra gente ver!”

(Questo è stato basato sulla canzone
Filho Maravilha, di Jorge Ben Jor)
Per questo, i suoi amici hanno cominciato a chiamarlo “Túlio Maravilha”. E lui ha deciso di tenere questo nome.
Lui è rimasto nel Botafogo fino al 1996. Ma sarebbe tornato nel 1998 e nel 2000.
Il club che Túlio veramente ama è il Vila Nova Futebol Clube, dove lui è stato nel 1999, nel 2001 e nel 2007. E lui è adesso in questo club.
Nel 2000, la rivista G Magazine l’ha invitato a posare nudo... Lui non l’ha accettato allora. Ma l’accetterebbe nel futuro, come voi potete vedere sopra.
Nel 2001, Túlio ha sposato la sua ragazza Cristiane. E loro sono insieme fino adesso.
Túlio aveva fatto una vasectomia, perché aveva già 1 figlio e 2 figlie. Ma l’ha inversa per avere altri figli con Cristiane.


En 2002, Túlio se fue a vivir en Hungria para ser un jugador del Újpest FC. Pero regresó a Brasil en el mismo año para ser un jugador del Brasiliense Futebol Clube.
En 2004, él se fue a vivir en Bolivia para ser un jugador del Club Jorge Wilstermann. Pero regresó a Brasil en el mismo año para ser un jugador de la Associação Atlética Anapolina.
En el otro año, Túlio se fue a vivir en Arabia Saudita para ser un jugador del Al-Shabab. Pero también regresó a Brasil en el mismo año para ser un jugador del Volta Redonda Futebol Clube.
El dice que siempre fue bienvenido en todos los muchos equipos donde ya estuvo.
En la época en que Romário jugaba, Túlio era visto como el segundo mejor goleador del Mundo. Pero ahora Túlio es visto como el mejor de todos los goleadores (aunque no haya jugando nunca en copas del Mundo).
El ha hecho ya casi 900 goles hasta hoy. Y dicho sea de paso, quiere llegar a los 1000 goles hasta 2010.
Túlio sabe que ya está casi llegando el momento de no jugar más. Pero piensa en trabajar como comentarista de deportes en el futuro.
El es visto como uno de los jugadores más vanidosos de Brasil (y él propio dice que lo es). Pero no le gustó nunca desperdiciar dinero como lo hace Romário. Y Túlio prefiere divertirse en su casa a desperdiciar dinero con cosas frívolas.
El ambiente del fútbol es siempre visto como machista y homofóbico, pero Túlio dice que no es así: los líderes del fútbol y la parte tradicional de los fans de ese deporte son en verdad muy homofóbicos, pero lo mismo no ocurre entre los jugadores. El dice que hay muchos jugadores homosexuales y una gran parte de ellos es de jugadores famosos. Y dentro del equipo siempre se sabe quien es homosexual, hasta mismo porque todos están siempre muy juntos. Y no hay nunca, así dice Túlio, grandes problemas entre ellos por eso.
La misma cosa en relación a las diferencias de religión y de tipo físico entre los jugadores.


In the end of 2003, Túlio posed totally naked for G Magazine, showing his 175-cm-tall male body.
He was the 5th soccer player to pose naked for this magazine, after Bruno Carvalho, Dinei (I posted about him in January), Roger José, and Vampeta.
His wife Cristiane was with him when he posed.
Túlio says he was embarrassed when they started photographing him. But after some time he made himself comfortable. And he says Cristiane... “helped” him to have a hard-on for making some pics (you guys can see one of them above).
Túlio says he was paid very well to make these pics. And he accepted to make them basically because of that.
Interestingly, his daughters were the ones who had urged him to pose naked more than anybody.
Túlio doesn’t say how long his cock is. But he says he’s happy about his dick size.
Gay men are a big part of his fans. And he doesn’t have any problem about it. By the way, when he posed naked he said he wanted all his fans to be excited about his pics.
Túlio says many men have tried to go to bed with him. But he’s never had sex to a male.
His biography (
A Sétima Maravilha, by Cristiano Sillva) was released in 2004.
Last year, Túlio and Cristiane had the twins Cristian and Tuliane.
Túlio says he likes so much taking care of the children.
Last month he was elected a town councillor in Goiânia. And he intends to go ahead with both his careers (soccer player and politician).
Túlio says he feels totally free when he has sex. He likes having sex every day. And sometimes he did it 3 times a day.
He likes having sex in different ways and says he’s already done almost all his sexual fantasies.
Túlio used to masturbate so much when he was a teen. But he hasn’t done that for some years. He really prefers having sex than masturbating. But he has sex only to his wife and he’s never had sex to more than 1 woman at the same time.
By the way, he says sex is the only thing which he likes more than soccer.
Túlio says he likes when somebody wants him (as a fantasy) to have sex. And he likes showing his male legs to seduce: he says they’re the hottest part of his body.
He takes care of his body in a very good way: he doesn’t smoke, doesn’t eat fried food, doesn’t drink alcoholic drinks, and tries to sleep well.

11 comentários:

kappyqueens disse...

Solo saludarte y enviarte un fuerte abrazo.
Besos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

já encontrei muitos gays com a mesma fisionomia, a famosa cara de gay, aquela que ativa nossos radares, não ponho minha mão no fogo por esse cara, assumir agora seria prejudicial para a sua familia

Anônimo disse...

Acho apenas que a G devia estar muito na merda pra convidar esse cara (já meio caído e passado) pra posar.
Como jogador, só tem mesmo o título que deu ao Botafogo em 1995, ainda assim com um gol roubado dele que prejudicou o Santos (eu não sou botafoguense, mas lembro desse jogo até hoje). E ele até deve se vangloriar de um título que deu ao Corinthians em 1997, apesar dele não ter jogado na final e só aparecer pra dar entrevista.
Depois disso, é só ver a carreira dele: times pequenos, de segunda ou terceira divisão, incluindo o Fluminense na sua pior fase. Ele é um Rubens Barrichello da bola: sempre foi superestimado mas não ganhou quase nada.

Salut.

p.s.: sim, eu gosto de futebol...

Leo Carioca disse...

Kappyqueens→ ¡Gracias! A tá también.
¡Besos!

Alessandro→ É mesmo?! O seu gaydar já apontou pra ele?!
Bom, não duvido. Mas se ele for bi é muito escondido, porque nada disso veio a público até hoje, né?
Mas é claro: se a gente lembrar do Ronaldinho...

Fantôme→ Não acho que ele tava tão caído assim, não. É claro: dá pra ver que é o corpo de um homem feito, já. Não de um garotão. Mas dá pro gasto.
Bom, eu não acompanho futebol assim como você. Mas pelo que eu vi da carreira dele ele foi praticamente um peregrino de vários e vários times, né? E foram poucas as vezes em que ele ficou muito tempo no mesmo time.
Até onde eu pude observar, ele sempre foi tratado como uma espécie de galã trintão do futebol: a imagem dele parece ter sido mais valorizada do que a atuação.
Mas não podemos negar que com oitocentos e tantos gols na carreira, algum valor ele tem, né?
Salut!

Marcos Freitas disse...

Não acho ele nenhuma maravilha.

Leo Carioca disse...

Comparado com outros que já posaram, ele realmente não é uma maravilha.
Mas eu pegava se pudesse.rs

Anônimo disse...

oi leo

nunca gostei do túlio seu "Jeito" nunca me agradou ....

sem coments
kkkkkk

bjos
kinho

Leo Carioca disse...

rs
Tá bom.
Beijos!

Kaka disse...

Que homem!!!
hehe

Beijo

Leo Carioca disse...

Gostou?!rs
Beijo!

Anônimo disse...

Há uns oito anos atrás o time em que o jogador Túlio Maravilha estava foi jogar contra outro time em minha cidade.Assim como outras pessoas fui ao hotel tirar fotos com ele.
Ele atendeu mulheres e crianças,eu estava no fim da fila e fui o último a ser atendido.Quando entrei os jogadores começaram a rir do Túlio Maravilha e diziam que eu era o tipo de fã dele,afeminado e gay.Rapidamente o Túlio Maravilha pegou um celular no bolso e fingiu que estava atendendo uma ligação.Diante da situação fiquei envergonhado e disse a ele que esperaria ele terminar a conversa no celular,me respondeu que eu poderia tirar a foto assim mesmo,ele virou o rosto por todo o tempo e a foto não ficou legal,eu sorrindo e o Túlio Maravilha com o rosto virado para esquerda,fingindo que estava em uma conversa no celular.Sai de lá ouvindo as gargalhadas dos jogadores.Senti naquele dia o quanto o mundo é homofobico,fiquei muito triste.